The Sims 3 - Sobrenatural

on domingo, 24 de junho de 2012
Rodeando por sites de jogos achei a nova expansão de The sims que com certeza vai ser bofe durante um bom tempo. A expansão como mostra a foto acima trata-se de virar algo sobrenatural, uma bruxa, fada, elfo, lobisomem... E por ai. Algumas expansões já forneciam esse tipo de coisa, como virar uma bruxa ou até um ser místico da natureza, mas o que acha de uma família completamente sobrenatural?


"Este novo game da EA pega carona no cenário atual, onde as criaturas fantásticas estão tomando grande espaço em todos os tipos de mídia, sejam elas livros, televisão, internet, e é claro - games. Há grandes chances de que vocês, leitores, acompanhem séries como Supernatural,VampireDiaries ou tenham lido séries de livros como Harry PotterSenhor dos AnéisO Hobbit,Crepúsculo, dentre outras obras que se passam em uma realidade paralela, que os protagonistas sejam ou coexistam com seres fantásticos, como orcs, fadas, lobisomens, bruxos, vampiros ou mesmo humanos capazes de dominar magia.  Se você é fã deste tipo de gênero, prepare-se para se divertir com o novo "The Sims"!

Estamos em um momento cultural onde o "vilão" deixou de ser "vilão", e passamos a vê-los com olhares humanos. Por trás do vampiro malvado tem um coração; quem disse que todo bruxo é malvado? E que todo lobisomem é assassino e sanguinário? É nesse novo contexto de exploração de novas personalidades que a EA traz o "The Sims 3 Sobrenatural", onde você, que já estava habituado a criar seu personagem humanóide, pode realizar o sonho de ser uma fada, bruxa, zumbi, vampiro, lobisomem e outras criaturas igualmente fascinantes, com direito a lançar feitiços, pragas, atacar os outros Sims, voar de vassoura e outras ações tipicamente bisonhas. Nessa edição, os desenvolvedores trabalharam de maneira em que o jogador pudesse realmente sentir na pele as características do personagem que ele escolheu dar a vida; você pode sair por aí transformando os outros em vampiro, para não se sentir tão sozinho, por exemplo.
Comprando o jogo na pré-venda, em sua edição limitada, você ganha conteúdos exclusivos do game "Plants x Zombies" para o seu sim, como o chapéu de cone de trânsito, as roupas clássicas do zumbi do game e uma zarabatana para atirar ervilhas nos outros sims. Mais informações no site do TheSims.
"

Essa informação a cima foi tirada do site http://www.thepinkgeeks.com.br, e a expansão está prevista para lançar dia 7 ( ou 4 ) de Setembro aqui no Brasil.

Bom, aqui vamos com meu comentário sobre isso : 

Realmente essa expansão me espantou um pouco, achei super legal a ideia de proporcionar tudo isso em uma expansão só por que vamos combinar não é? Trocar de disco só para passar de vampiro a bruxa não é pra qualquer um não, não é todo CD que aguenta. Eu particularmente não tenho nenhum The Sims instalado no meu notebook tanto por que a memória dele é bem dedicada a programas de edição de imagem e meus joguinhos de rpg, já The Sims enquanto jogarmos a mesma expansão por muito tempo cansa, enjoamos por já conseguir todas as metas e a EA games é quase obrigada a nos impressionar com algo três vezes melhor. Também não curto muito aquele The Sims online para facebook, no início até curti um pouco mas depois fui desanimando, ai criaram aqueles negócios de profissão e metas mais elaboradas mas acho que nunca vou me acostumar com um the sims lerdo que demora a carregar, prefiro os meus bons joguinhos aqui no computador que raramente travam e são bem levinhos, no dia que a EA games lançar um The Sims online menos pesado e com mais funções ai eu me arrisco. 

Bom, espero que ninguém fique irritado com o meu comentário, é só minha opinião e como dizem: Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. 

0 comentários:

Postar um comentário