on sexta-feira, 16 de março de 2012


Estão com sono? Pois bem, eu estou morreeeeeeeeeeendo >< Friozinho bom aqui em Macaé e já estou de baixo de cobertores esperando o milagre acontecer, e eu conseguir sair do pc para dormir. Bom, como o blog é novo estou aberta a parcerias e filiações, muita gente só aceita a partir de 100 seguidores e meus leitores são tímidos de mais para me seguir. Interessados contatem AmyeAmye@hotmail.com ou deixei uma ask no tumblr LovelyForprincess.tumblr.com indicando o nome de seu blog e seu msn/email/twitter. 

Como podem ver a foto acima é uma das minhas edições feitas com um psd perfeito que baixei no deviantart. Para quem não sabe o que é PSD vai lá o tutorial : 

"É a abreviação de PhotoShop Document - um documento editável em formato nativo para Photshop. No caso, você não quer inserir um PSD, você quer abrir um PSD, já que .psd é extensão de arquivos para Photoshop.

A principal diferença entre os arquivos PSD e os salvos em formatos de intercâmbio de imagens (.jpg, .bmp, .tif, etc.) é que nele você pode salvar o arquivo em alta resolução com layers (camadas) totalmente editáveis. Informações como textos/fontes ainda podem ficar editáveis mesmo em outra sessão, enquanto em outros formatos estas informações são transformadas em imagens."

 Caso não tenham entendido, psd é um formato de arquivo do photoshop que nele são uma espécie de pacotes, todas as edições que você faz em uma imagem ( Ou quase todas ) quando é salva em formato psd só poderá ser aberta em qualquer programa de photoshop, porem é possível converter essas imagens em PAC's e hospedar em um site com uma foto capa, quando a pessoa baixar o conteúdo e abri-la em seu programa de photoshop terá na sua barrinha de ações tudo que o criador fez para aquela imagem ficar com tal efeito.

Sei que não é lá um tutorial muito bom, tanto que ainda mal sei explicar, apenas na prática, mas acho que quebra um galho não é? 
Se gostou siga o blog ali do lado e deixe um comentário. ;3



E ao google imagens pela foto original do starbucks. 

1 comentários:

♥Gabriela S.♥ disse...

Oi,Bekky,já sigo seu blog quer ser afiliada do meu blog?já coloquei seu link lá!!!!;)
Bjsss,obrigada por me seguir!!!;)

Postar um comentário