Desktop, Farm Rio e Bom dia.

on quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bom dia! 08?16 da manhã e eu decidi mudar o desktop do meu notebook ;] Acontece que olhei no site da Farm e vi alguns planos de fundo com calendários lindos, só que como o 4shared está uma bostinha eles não quiseram baixar ( Todos choram ) então fiz o meu próprio com o editor de imagem mais básico que eu tenho, e deu no que deu. Outro ponto alto que eu gostaria de comentar era a da barrinha lateral, no inicio é meio estranho, você rola o mouse até lá em baixo sem querer, depois volta para o lado, além do mais que as janelas são umas em cima da outra quando passa o mouse pelo ícone, de exemplo as do msn. Depois de um tempo isso fica super bonitinho e prático, além de deixar a área de trabalho super fofa. 


O blog da Farm tem wallpapers incríveis para download em pacotes que vem com calendários práticos e bonitinhos, um wallpaper para cada mês, e assim vai o ano, cada um mais bonitinho que o outro *-* Então, papo de nerd legal não é? 

0 comentários:

Postar um comentário