Atraso nas postagens, Testando e Recomendo.

on segunda-feira, 30 de abril de 2012
Mil perdões pelo grande atraso de postagens no blog, estava procurando algum assunto legal para compartilhar com vocês mas nesse feriado eu mal parei na frente do pc, hoje que cheguei para dar uma boa atualizada aqui. Primeiramente eu estou testando um novo sabonete pra espinhas, o Asepxia. Comecei a usar ele hoje e se eu lavar direitinho três vezes por dia, em 4 dias vai ter alguma melhora, é claro que, ainda não notei diferença alguma na minha pele após a primeira lavagem, mas espero que daqui a uma semana meu rosto consiga ficar limpinho e sem cravinhos malditos T_T. 

Usei ontem de noite e hoje de manhã, nota-se que desse tempo para cá ainda não mudou nadinha >< Só espero estar com o rosto sem tamanhas impurezas quando for viajar. Daqui a uma semana postarei de novo se deu ou não certo.
A alguns meses atrás li um livro que gostei muito, o primeiro livro da série private, porem não consegui achar a versão do segundo em português, o livro é da autora Kate Brian e se querem minha opinião, eu gostei MUITO do livro e espero achar o segundo e passar para vocês.

Obs : Quem ai tiver o link do download do segundo, me manda por comentários. 

0 comentários:

Postar um comentário